top of page

Aquele Abraço 2023! #ClimateAction

Somos voluntários e embaixadores da associação @routeportugal desde o início da jornada de educação e ação ambiental aqui em Portugal, lá em 2019! 🤍✨


Para nós faz todo o sentido ajudar os oceanos e de várias maneiras, com ações de limpeza praia, projetos de educação ambiental nas escolas, conteúdo digital, semanas de artivismo. Falar sobre os Oceanos é urgente e precisamos fazer a nossa parte.


E você? E a sua família? Seus amigos? Querem ajudar? Então, aqui está a oportunidade perfeita…


Dia 08 de Junho (feriado, olha aí a oportunidade perfeita!) é o Dia Mundial dos Ocenaos e estaremos na Praia de Carcavelos para dar Aquele Abraço! Este dia conta com uma programação especial com limpeza de praia, yoga, um abraço ao mar, triagem e separação dos resíduos no estilo Route, música, talks inspiradores e mais surpresas!


Os oceanos cobrem mais de 70% da superfície do nosso planeta e são responsáveis por regular o clima, produzir oxigênio e sustentar uma grande diversidade de espécies marinhas. No entanto, nossas próprias ações colocam em risco esse universo subaquático.


A saúde dos oceanos é fundamental para a sobrevivência de outros biomas e para o equilíbrio dos ecossistemas do planeta.

É alarmante que nossas próprias ações estejam a destruir os oceanos, o que indiretamente, leva a autodestruir-nos silenciosamente.



A saúde dos oceanos é fundamental para a sobrevivência de outros biomas e para o equilíbrio dos ecossistemas do planeta. É alarmante que nossas próprias ações estejam a destruir os oceanos, o que indiretamente, leva a autodestruir-nos silenciosamente.





Ainda há tempo para mudar! Todos podemos fazer a nossa parte, a começar com pequenas mudanças em nossos hábitos de consumo. 🌍💚


Este é um evento o para toda a família e a inscrição é gratuita. Os voluntários inscritos concorrem a um prémio incrível que logo compartilharemos por aqui. 😉🌊


Nos vemos lá? Acesa aqueleabraco.org/pt/ para inscrições e mais informações deste evento repleto e ação, emoção e propósito! 🤍




Comments


bottom of page