Conheça as obras do concurso ArtZero 2019!



O ArtZero desafiou Lisboa a criar peças de arte a partir de “lixo” e a participar em atividades e encontros sobre o tema sustentabilidade. E o resultado foi lindo!

O ArtZero e sua criadora Anna Masiello visam aumentar a conscientização dos participantes sobre o tema sustentabilidade usando metodologias participativas. Pretende-se que a comunidade aprenda sobre o problema dos resíduos, enquanto se envolve no concurso artístico criativo.


Depois do primeiro encontro com a presença de Maria Granel e A Face Verde, uma ação de limpeza de praia com Route Portugal e a galera do documentário É p'ra Amanhã e do terceiro encontro com o artista Xico Gaivota, os participantes botaram a criatividade para valer e fizeram suas obras de arte a partir dos resíduos encontrados na praia e dos materiais reutilizados disponibilizados pelo próprio concurso.


Agora você poderá finalmente conhecer todas as artes! Os resultados são incríveis:



Não é incrível no que arte + talento + sustentabilidade podem resultar? As obras estão expostas no tradicional Mercado de Arroios em Lisboa. Veja mais informações sobre as obras e os artistas na página oficial do ArtZero!


Vencedores


O resultado do concurso será revelado no dia 27 de abril e votado pelo júri especial teremos

o 1° Lugar - 500 € e 2° Lugar - 300 €.


E você pode participar também! O #ArtZero terá uma terceira premiação onde o vencedor será escolhido pelo público! Isso mesmo, você pode votar na sua obra preferida clicando aqui!

Parabéns e boa sorte para todos os artistas!

CONTATOS

 

canallivrepara@gmail.com

+351 914 820 619

+351 914 822 304

Penha de França | Lisboa | PT