top of page

Livre Para Impactar!

Está no ar o primeiro vídeo da nova série do Youtube "Livre Para Impactar"!


Uma parceria incrível do Livre Para com a eco-designer Ana Vitória do Atelier Caravela onde em cada episódio vamos falar sobre o que está acontecendo no mundo da sustentabilidade, economia circular, eco design, oceanos e conteúdos social good na internet. Teremos convidados compartilhando suas experiências e iniciativas que buscam trazer mais informação e mudanças para nossas comunidades. Vamos compartilhar dicas e maneiras mais responsáveis e sustentáveis de consumir, criar, empreender e viver.

Os vídeos estão super divertidos e não víamos a hora de compartilhar com todos!


Nossa estréia é uma entrevista com a querida Anna Masiello, a criadora do projeto de lifestyle zero waste Hero to 0. Anna também é a criadora do ArtZero evento que desafiou Lisboa a criar peças de arte a partir de “lixo” e a participar em atividades e encontros sobre o tema sustentabilidade e arte. Veja os vencedores e as obras de todos os artistas por aqui!


Anna contou para a nossa equipa os desafios e objetivos da conscientização ambiental na cidade, seus sonhos para a nossa sociedade e como surgiram suas inspirações e ideias para buscar uma vida zero waste:



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page