Nossa jornada

O Livre Para surgiu junto com o início da nossa jornada pelo mundo. As vidas em empresas convencionais no Brasil não faziam mais sentindo para nós dois. Estávamos na busca de nossos propósitos, precisávamos nos jogar na vida para despertar os nossos sonhos. Deixamos confortos, vendemos nossas estruturas e com somente uma mochila nas costas demos um abraço apertado na família, amigos e levantamos voo. Portugal, Itália e Indonésia foram nossos primeiros destinos. Estávamos finalmente livres!

Seguimos para Malásia, Camboja e Vietname, mundos novos e exóticos na nossa frente. A cada cultura que entrávamos em contato aprendíamos mais sobre a interessante diversidade deste planeta, encontrávamos histórias de superação e esperança que nos inspiravam.

Nossa jornada seguiu para Tailândia e para Austrália, tivemos a oportunidade de perceber as diferentes realidades de consciência com a natureza e com a espiritualidade. Também observamos tendências que mostram um caminho de maior responsabilidade com o nosso impacto na natureza.

Depois de dois anos de uma vida nômade com nossas mentes inspiradas e nossos corações cheios de energia precisávamos compartilhar estes sentimentos. O Livre Para chegou para mostrar que um mundo unido, solidário e feliz já existe, só precisamos enxergar juntos.

João Kraeski

Sou privilegiado. Pois, acredito no amor, na compaixão e na Natureza como uma grande fonte de energia e conexão. O processo de autoconhecimento me possibilita diariamente enxergar cada vez melhor o papel que desejo desempenhar para contribuir positivamente a nossa sociedade.

Depois de trabalhar com visual merchandising em Fast design e Fast fashion entendi que precisava sair do que era rápido demais em minha vida, precisei entender o meu próprio tempo e propósito. Me encontrei na maioria das vezes me doando, doando o que eu mais tenho de valioso, o meu tempo, e evoluindo com todas as conexões que fiz no meu caminhar.
Os valores que sigo são aqueles que unem, ensinam, compartilham, conectam, eles me movem, me moldam.

O melhor momento para estar vivo é o agora.

Bruno Lisboa

Encontro felicidade buscando o equilíbrio entre a realidade e o lúdico, escutando as fantasias e deixando a espontaneidade correr por aí.

Acredito nas consequências das transformações rápidas (e muitas delas positivas) em que estamos vivendo neste início de século e também acredito que precisamos refletir mais constantemente sobre quem somos nesse grande enredo. Ressignificar escolhas feitas, aceitar e entender fatos. Lidar com as verdades, para assim (se) transformar.

Sou formado em administração e negócios e pós graduado em marketing, depois de anos trabalhando na área de marketing e marketing digital em grandes empresas, decidi buscar caminhos mais alinhados aos meus propósitos de vida.

Quero com o Livre Para aprender e compartilhar caminhos de reflexão, consumo consciente, felicidade e de compaixão.