top of page

Essa é a mistura do Brasil com Portugal


A árvore Jacarandá é uma das espécies mais charmosas do mundo. Suas cores encantam e seus movimentos são apreciados em diversos países. A história do Brasil & Portugal se entrelaçam com o charme dos Jacarandás.

Representa um estilo de vida, um movimento, um reencontro.


E estas foram as inspiração para um evento especial que está chegando em Lisboa, a primeira Mostra de Moda & Design apresentada pelo Jacarandá Coletivo!


O Livre Para estará no dia 06 de julho acompanhando os momentos do dia que reunirá marcas portuguesas e brasileiras em uma seleção de artigos de moda e praia, roupa, calçado e outras sugestões que foram selecionadas pela sua qualidade, materiais e modo de produção justo e transparente. Tudo isso em um formato sunset, à beira do Tejo, ao som de música brasileira, acompanhado de uma deliciosa feijoada, drinks em um espaço super descolado de Lisboa: o Espelho d'Água.


A entrada é gratuita e todos poderão participar de um talk show muito interessante sobre "Consumo Consciente no mundo contemporâneo" com diversos convidados especiais!

E para terminar o dia com um agito uma banda de pop rock brasileiro fará um concerto para deixar o pôr do sol ainda mais bonito no Espelho d'Água! Vamos?


Estão todos convidados, confira o evento por aqui!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page