top of page

Já estamos em Julho, acreditas?


Já estamos na metade do ano, e como você se sente? Já cumpriu alguma meta que traçou? Está no caminho? Ih, quantas perguntas!


É sempre bom termos objetivos, mas calma lá, que tudo tem seu tempo. Fique feliz pelo que já conquistou e comemore sempre as pequenas vitórias. Cada um tem sua jornada e estamos todos andando à caminho de nossos sonhos e vontades. Lembre-se de escrever na sua mente o caminho que queres percorrer, vá seguindo este enredo sem se fechar para novidades que o roteiro possa apresentar. Estamos no meio do ano, mas esse filme que é nossa vida é um super longa metragem, então não se aflija!

Ano passado nesta data estávamos chegando em Portugal, sem certeza do que iriamos encontrar, mas cheios de planos e ideias. O tempo foi mostrando os caminhos e fomos recolhendo as dicas que o universo foi apresentando, algumas vezes são spoilers fáceis de entender outras vezes ficamos um pouco perdidos no trajeto, mas essa é a graça! Então, agora é que estamos verdadeiramente curtido o verão em Lisboa pela primeira vez desde que nos mudamos para cá. Curtimos as festas de junho de uma maneira diferente e foram contagiantes! É muito divertido ver as ruas cheias de alegria de dia e de noite. O sentimento de se sentir seguro nas ruas para festejar, comer e dançar é muito valioso. Ficamos felizes em perceber o quanto as pessoas realmente aproveitam as oportunidades de celebrar a vida com amigos e comunidade entre as ruas de Lisboa.


Para continuarmos no clima de festa de verão este mês estamos de volta com a Sentidos, Feira de Consumo Consciente! A nossa estréia foi sucesso, podes ver um pouquinho por aqui, então logo estaremos de volta com mais diversões, informações, produtos inovadores e aprendizados na bela praça António Sardinha, aqui em Penha de França! Fiquem atentos para as novidades que a nova edição trará. =)

Logo no começo do mês estaremos em um evento que promete unir Portugal, Brasil e a moda consciente! É a primeira mostra de Moda & Design do Jacarandá Coletivo, que tem uma proposta muito interessante de unir os dois países em um mercado que preza por qualidade e transparência na produção de seus produtos, além do bom gosto! Estaremos no dia 06 curtido os talks sobre consumo consciente e compartilhando por aqui os melhores momentos. Veja mais sobre o evento por aqui!


A série #LivreParaImpactar continua em Julho com mais vídeos divertidos sobre edução ambiental e #oceanliteracy. Nós estamos adorando a parceria com o Atelier Caravela e Ana Vitória Magalhães nesse projeto que busca compartilhar e educar sobre os oceanos e suas possibilidades, temas que muitas vezes não chegam a todos. Também estamos livres para refletir, não é mesmo? As dicas e reflexões da Psicologa Mariá Lisboa continuam esse mês na série #LivreParaRefletir, inclusive fiquem á vontade para mandar temas e sugestões!


Para terminar, este mês é o "Julho sem Plástico" que é uma campanha global de reeducação sobre o uso do plástico no nosso dia a dia, aceitamos o desafio da Maria Granel e compartilharemos algumas dicas para trocarmos informações e aprendizados sobre esse tema tão importante e urgente. E no clima #zerowaste convidamos todos para to "Road to Zero", evento com conversas sobre como começar a ter uma vida com menor impacto ambiental, além de um mercado com opções de produtos de consumo consciente! Nós estaremos lá na Casa do Impacto junto com Anna Masiello do Hero to Zero e o pessoal do Speak!


Ufa! Esse julho promete!


Fica aqui um muito obrigado a todos que estão junto com o Livre Para, curtindo, compartilhando, aprendendo e se divertindo com o nosso conteúdo. Estamos aqui para isso! Um mês de Julho muito feliz para todos! Sigam suas trilhas e caminhos com calma e ninguém solta a mão de ninguém <3


Bruno & João

Livre Para

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page