top of page

Fantasias para todos os pequeninos!


O dia das bruxas e o carnaval são datas que os miúdos amam, a possibilidade de entrar no mundo da fantasia é sempre encantadora e divertida. E pensando bem, não são só as crianças que amam... aqui no Livre Para qualquer chance de se fantasiar no Halloween é oportunidade para se divertir! ;)


Os pequeninos quase sempre já sabem bem do que querem se fantasiar, e os parentes queridos vão em busca dos sonhos das crianças pelas lojas das cidades. Nem sempre é fácil encontrar a fantasia de Halloween desejada, e mais complicado ainda é incorporar a fantasia a uma cadeira de rodas. É por isso que a Target acaba de lançar dois novos trajes especialmente criados para crianças com deficiências físicas!



No início desta semana, a empresa Hyde e Eek! lançou designs para um traje de pirata e princesa que foram adaptados para crianças em cadeiras de rodas. As roupas foram projetadas para facilitar o uso com uma abertura nas costas, são capas de cadeira de rodas de navio pirata e de contos de fadas! Não são incríveis?


Desde que a empresa ofereceu as fantasias adaptadas para pré-encomenda a versão princesa esgotou! Imaginem quantas miúdas estão felizes e ansiosas pra estrearem suas novas fantasias!


Inclusão é importante na hora de viver, sonhar e brincar! Fonte: Good News Network

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page