top of page

Jornada Livre Para

O Livre Para surgiu junto com o início da nossa jornada por esse mundão e vamos compartilhar por aqui todas as semanas um pouquinho da nossa história, mostrando os diferentes países e culturas que tivemos o privilégio e a sorte de conhecer nessa aventura que nos inspirou a empreender com propósito!


Foram durante estas experiências que o projeto nasceu, cresceu e se transformou. Quando somente com uma mochila nas costas permitimos que o destino nos guiasse. Deixando aberto o caminho para o autoconhecimento, para uma vida mais minimalista e para novas reflexões. Nossas vidas em empresas convencionais no Brasil não nos traziam mais felicidade. Estávamos na busca de nossos propósitos, precisávamos nos jogar na vida para despertar os nossos sonhos. Demos um abraço apertado na família, amigos e levantamos voo.

Também foi nessa jornada que tivemos a oportunidade de nos inspirar com a beleza da diversidade da humanidade, entrando em contacto com seres humanos incríveis que nos acolheram com carinho e nos apresentaram novas realidades sempre com respeito e amizade.


Convidamos todos a se inspirarem um pouco com a #JornadaLivrePara, nosso caminhar em direção ao empreendedorismo de impacto!

Aqui um pequeno teaser do que vem por aí:


"Viajar é descobrir para despertar.

É permitir ser para inspirar!"


Bruno & João

Livre Para

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page