top of page

Livre Para no Greenfest 2019!


É isso mesmo! O Livre Para estará presente no GreenFest 2019! Evento incrível que promove a sustentabilidade e compartilha caminhos para um mundo melhor!


Vamos estar nos 4 dias de evento no stand Livre Para, venha nos visitar! Teremos surpresas e novidades para aprendermos juntos a como transformar esse mundão em um lugar mais responsável com a natureza, mais acolhedor, diverso, harmonioso e positivo.


Para a criançada também teremos uma programação especial! A oficina criativa para crianças: "Despertando para o Consumo Consciente - Os Guerreiros do Arco-Íris" está de volta!

A oficina desenvolvida com apoio pedagógico do projeto ORIGINAL KIDS trará para o GreenFest Estoril momentos especias para os pequenos despertarem seu potencial original e aprenderem caminhos e possibilidades pra um futuro de ação e carinho pela natureza! Somos os guerreiros do arco-íris!


Incrível, não é?


O GreenFest Estoril, é o maior Movimento de sustentabilidade do país onde se celebra o que de melhor se faz nas quatro vertentes: Ambiental, Social, Económica e Cultural. Uma plataforma de partilha de ideias e experiências, abordando as tendências atuais e contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se preocupam com o futuro


Para ver a programação completa acesse: greenfest.pt

Apoio: Blood.Com


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page