top of page

Livre Para participa do Original Kids em Lisboa!



Estamos sempre aprendendo e compartilhando conteúdos sobre consumo consciente no nosso dia a dia. Mas e os miúdos? Os pais e a escola estão ensinando as novas maneiras de cuidar com mais responsabilidade do nosso planeta?

Afinal, os pequeninos são o nosso futuro e eles estão com as mentes abertas para aprender e evoluir!

O Livre Para participou de uma manhã especial no Campo de Férias Original Kids (em parceria com The Inventors) em Lisboa, com o propósito de mostrar para os miúdos como é importante e urgente tomarmos ações em nosso dia a dia para impedir o desequilíbrio da natureza.



Com métodos lúdicos, participativos e com pinceladas de negócios sociais as turmas

aprenderam de maneira divertida sobre os principais Rs: Reciclar, Reutilizar, Reaproveitar, Recusar e um dos nossos preferidos: Resignificar. Resignificar é mudar nossos conceitos a cerca de temas muito já gravados em nosso coletivo. Como o conceito de "Lixo", o que é lixo para nós? Não existe o "jogar fora", fica tudo no planeta Terra, poluindo e prejudicando os ecossistemas que vivem em harmonia. Durante as atividades os grupos criaram e apresentaram soluções para o problema do lixo em nossa sociedade, trazendo ideias incríveis que somente a mente livre dos miúdos consegue realizar.


Obrigado @originalkids.ok pelo convite, ficamos muito felizes e realizados em compartilhar a jornada do Livre Para e inspirar os pequeninos a tomarem ações e atitudes para cuidarem de seu futuro, levando para casa informações importantes para serem compartilhadas com a família e amigos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page