top of page

O primeiro Greenest Event by Najha


1 ª edição do Greenest Event promovido por Daniela Sá, a empresária e fundadora da marca Najha foi uma noite especial que reuniu agentes de mudança e entusiastas que acreditam em um mundo da moda mais justo, sustentável e transparente.


Foram muito interessantes e esclarecedores os mini talks sobre o impacto da indústria da moda em nossos ecossistemas, sobre as possibilidades e caminhos mais sustentáveis em todos os processos desde a escolha da matéria prima, confecção e distribuição. Também foram importantes os tópicos sobre as mudanças de percepção dos consumidores na hora de escolher suas roupas. Afinal, agora as informações estão nas nossas mãos. O poder é nosso na hora de tomarmos nossas decisões de compra, precisamos ser responsáveis e inteligentes.

Estudar e entender nosso impacto na hora escolher nossas roupas e que chegou a hora de cobrarmos mais transparência e justiça das grandes marcas da indústria fashion.



O evento contou com a participação de oradores de diversos países e origens e uma apresentação surpresa de dança com inspirações tribais e claro, o desfile de moda sustentável que apresentou a coleção Najha 2019! A criatividade e energia que aparecem em cada detalhe das roupas e da proposta chama a atenção pela originalidade e coragem. É o lúdico misturado com uma potência natural e orgânica.



A Najha Fashion é um exemplo real desta nova tendência. É uma marca de moda com conceito ‘eco-luxo’ e vegan criada em 2014 por Daniela Sá. Com design original, Najha utiliza matérias-primas sustentáveis como a cortiça, algodão orgânico, ganga orgânica, seda de cacto, entre outros, para nas suas criações de roupa, acessórios e calçado. Cada coleção tem um tema, onde todos os detalhes estão conectados com o mesmo, assumindo um estilo intemporal e design sofisticado, cuja potencialidade de reciclagem assume grande importância.


Confira o vídeo do evento em Lisboa:




Obrigado Daniela Sá pela oportunidade de conhecermos de perto os propósitos, sonhos e toda a moda Najha.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page