top of page

Um final de semana na Lush Cosmetics!


Estivemos representando como voluntários a associação ambiental Route Portugal (ROUTE Institute) em uma parceria fantástica com a Lush Portugal e LUSH Cosmetics!

Essa foi a nossa festa #CharityPot! Veja o vídeo especial da campanha aqui!


Vocês provavelmente já conhecem a Lush como uma empresa de cosméticos vegan, com ingredientes de origem justa, sem teste em animais e que apoiam causas animais, ambientais e direitos humanos.


A #CharityPot (pote da caridade) é uma linha de produtos da Lush em que toda a venda é destinada a projetos sociais alinhados com os princípios da marca. E adivinhem só? A #RoutePortugal foi selecionada como uma das organizações beneficiadas por essa linha incrível.


Durante dois dias todas as vendas dos produtos em loja foram destinadas aos projetos da Route Portugal e ação continua online durante toda essa semana em https://www.lush.com/pt/pt


A nossa ativação #artivismo estava na monstra da Lush Colombo e foi criada a partir dos resíduos coletados em nossas ações de limpeza e despertou o interesse de muitas crianças e famílias.


Claro que aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para o nosso grande abraço ao mar, o evento Aquele Abraço, no dia 08 de na Praia de Carcavelos!



Obrigado a equipa Lush Portugal e a equipa Route! Vamos juntos pelos oceanos.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page