top of page

As atrações incríveis do WE ARE!


Está cada vez mais próxima a nova edição do Zero Waste Youth Global Meeting! Depois de quatro edições no Brasil e uma em Porto Rico, o evento internacional que une a juventude desperta fará sua estreia em Cascais, Portugal!

O evento consiste em uma experiência de quatro dias em que os jovens terão a oportunidade de se conectar e encontrar seu propósito de vida. Oportunidade perfeita para se conectares com uma comunidade global de pessoas que acreditam que a mudança está em nós e o poder está em nossas mãos.


A programação foi criada especialmente para esta rede de grandes sonhadores, fazedores e líderes, onde uma jornada inesquecível será iniciada com planos de colocar a mão na massa e fazer deste planeta um lugar melhor! Os dias estão recheados de atrações incríveis, speakers internacionais como o Capitão Oceanógrafo Roger Moore, o descobridor da grande ilha de lixo no Oceano Pacífico, Dianna Cohen a co-founder e CEO da Plastic Pollution Coalition, Nicole Berndt do Blog Casa Sem Lixo, Christienne De Tournay - Consultora Zero Waste especializada em educação e pesquisas, e muito mais!


Serão quatro dias de workshops, oficinas, atividades e palestras inspiradoras para refletir, questionar e agir. E nos dias 26 e 27 teremos a edição especial da Sentidos - A feira de cultura e Consumo Consciente do Livre Para! Será um espaço para descontrair, conectar e se inspirar, com uma programação especial no jardim do Museu do Mar!


Veja a lista completa com todos os speakers e programação de cada dia por aqui: weareglobalmeeting.com/speakers e aproveite para fazer a tua inscrição! O evento é gratuito e aberto para todas as idades.


O Livre Para estará comunicando todas as novidades e atrações do evento com conteúdos exclusivos e compartilhando os momentos especiais nos 4 dias de encontro.


Nos encontramos lá! Bruno e João

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page