top of page

Juventude Lixo Zero! We Are - Zero Waste Youth Global Meeting


Chegou a hora de botar a mão na massa e se inspirar! Como falamos por aqui: Acredite, tem muita gente querendo fazer o bem. O presente e o futuro dependem das nossas atitudes do agora. Não vamos esperar pelo próximo, vamos contagia-los!


O Livre Para agora faz parte do Zero Waste Youth, que é um movimento internacional e independente, organizado por jovens e focado na integração e fortalecimento de nossa geração em direção a um mundo mais sustentável, através de idéias e práticas de Zero Resíduos. O objetivo é envolver os jovens na causa do lixo zero transformando-os em líderes e agentes de mudança. Além disso, crie uma rede sólida entre os movimentos e forme embaixadores do Zero Waste em todo o mundo. Além de aumentar a conscientização, nos concentramos muito na ação, saindo com um plano concreto a ser realizado nos anos seguintes para grupos / movimentos / pessoas que trabalham em sinergia.



Lisboa é a capital verde 2020, então eventos voltados para temas de sustentabilidade, consumo consciente e natureza estão pipocando por todos os lados. É a hora de nos unirmos pelo bem maior da natureza.


Em outubro na cidade de Cascais teremos a primeira edição em terras portuguesas do Zero Waste Youth Global Meeting. Com quatro edições no Brasil e uma em Porto Rico o evento une a juventude desperta que quer trabalhar e viver com propósito. E por aqui não será diferente!


O evento consiste em uma experiência de quatro dias em que os jovens terão a oportunidade de se conectar e encontrar seu propósito de vida. Ao capacitar esta rede de grandes sonhadores, fazedores e líderes, criaremos uma jornada inesquecível e um plano para colocar em ação o que acreditamos que fará deste planeta um lugar melhor.


O Livre Para estará comunicando todas as novidades e atrações do evento com conteúdos exclusivos e compartilhando os momentos especiais dos 4 dias de encontro.


Está pronto para ser um gerador de mudanças?


bottom of page