top of page

Livre Para na TimeOut Lisboa


Quando chegamos em Portugal há quase 5

anos atrás sabíamos que tínhamos muito para acrescentar, para agregar e construir por aqui, e essa era a nossa vontade. Somos dois imigrantes, LGBTQIA+, brasileiros, um casal falando sobre sustentabilidade e autoconhecimento atrelado ao consumo consciente... Ouvimos que estávamos no lugar errado, mas não era isso que sentíamos.


Conforme íamos batendo nas portas para levar a nossa mensagem e os nossos projetos as portas e janelas foram abrindo. Não foi somente o universo, não foi somente sorte, foi muito trabalho e resiliência, conexões com propósito e busca por informações e novos conhecimentos que fizeram (e fazem) o @livre_para continuar evoluindo.


Os últimos anos foram desafiante por aqui (como muito provavelmente também foi por aí), mas aprendemos e crescemos imenso! E a @timeoutlisboa agora conta um pouquinho da nossa história e também dos nossos projetos social good e pelo ambiente. Você pode ver a publicação aqui! =)

A campanha multimídia Experimenta a Penha de França citada no artigo, foi um sucesso, uma parceria especial com a @flat26studio, mostrando as boas práticas sustentáveis da nossa freguesia @jfpenhafranca.


Obrigado á jornalista Joana Monteiro pela matéria e pela gentil atenção.


É possível trabalhar com propósito, não é fácil a jornada, mas também não é impossível. Especialmente para quem tem o privilégio de ter liberdade de fazer escolhas e exercer o livre arbítrio.


Estamos a desbravar novos caminhos, questionar velhos hábitos de trabalho e a nossa percepção do que é contribuir com a nossa energia para o bem comum. Vamos juntos!


ps: muito chic estar na TimeOut Lisboa! rs


Beijinhos,


Bruno Lisboa & João Kraeski

Commentaires


bottom of page