top of page

Livre Para no podcast #HoraConsciente!


Novidade no ar!

Tivemos a oportunidade de participar em um dos nossos podcasts preferidos, o #HoraConsciente! Sempre com conteúdos épicos para mentes abertas e #conscientes.

"Hoje falo com um dos casais mais conscientes que tive aqui no programa! O Bruno e o João deram início a um blog e plataforma para criar conteúdo consciente. Vindos directamente do Brasil, mas sem antes terem experimentado uma abertura de mente após terem viajado um pouco por todo o mundo mas em particular pela Ásia, Bruno e João decidiram escolher Portugal como a sua casa e plantar as sementes da compaixão, respeito, auto-conhecimento e empatia para a construção de uma sociedade mais justa. A marca chama-se LIVRE PARA e para os lisboetas mais atentos, eles acabam de criar a primeira feira de consumo consciente em Lisboa a feira Sentidos. Entre outros projectos, vão saber qual é a missão do Bruno e João, dicas de consumo consciente sendo um urbanista e muito mais!" Obrigado equipa #HoraConsciente pela descrição tão gentil do nosso projecto e jornada, e obrigado pela oportunidade e pela boa conversa!

Escute o novo episódio acessando aqui! A #HoraConsciente tem episódios novos toda quarta-feira e podes ouvir o podcast no Spotify, Cast Box FM e Apple Podcasts.

bottom of page