top of page

Lançamento do documentário MERAKI



Estamos aqui para te convidar para uma viagem até uma ilha na Grécia...

Queremos te convidar para aprender o que é O SENTIMENTO MERAKI!


A Oceans and Flow está comemorando 4 anos, e no próximo dia 4 (sábado) trará de presente para o mundo o lançamento do primeiro documentário de uma série aquática, o MERAKI.


Meraki é um documentário inspirador filmado em Amorgos, na Grécia. Nessa viagem conhecerás 4 histórias envolvendo a relação da comunidade desta ilha com a natureza, com a arte e com o mar, onde os 4 personagens reais compartilham suas maneiras de se conectar com o ritmo da natureza. São imagens, sons, músicas e histórias que irão te fazer refletir sobre o teu relacionamento com o mar e com a natureza.


A Oceans and Flow cria jornadas e experiências aquáticas com impacto positivo para o mundo, e com este novo documentário apresenta uma ilha grega cheia de inspirações da natureza e de seus moradores. É uma jornada de 28 minutos por diversos elementos naturais, música, reflexões e amor pela natureza.



O lançamento por streaming no Youtube será seguido de uma conversa com os protagonistas sobre suas jornadas e com a produtora @VioletaLapa, o diretor Gustavo Neves e com a participação e apresentação do Livre Para!


Para finalizar, celebrando 4 anos de expedições, experiências, arte e conexão com a natureza, a Oceans and Flow apresentará um live music especial com Jorge Valério (@jorge_handpan) a tocar o instrumento musical handpand!


Vamos criar juntos mais empatia e conexão com os oceanos? Te convidamos para participar gratuitamente desta experiência amanhã, 16:00h 🇵🇹 e 12:00h 🇧🇷, e podes se cadastrar em: oceansandflow.com/lancamento-meraki


Mas afinal, o que significa “Meraki”?


Meraki é uma palavra grega que significa “criar da essência com paixão no seu coração”. É se dedicar de alma e coração ao que você acredita e deposita tua energia. E isso é muito Livre Para! 💙




bottom of page