top of page

Música que faz sentido


Nós já falamos por aqui o quanto ouvir uma boa música contribui para manter a tua mente em um estado positivo, o quanto a música pode transformar. Ela ajuda a socializar, conhecer pessoas, contribuindo para o sentimento de identificação e de pertencer.


Para a Feira Sentidos buscamos criar uma atmosfera de positividade, interação e alegria. E foram com estas três palavras que começamos a apresentar a Sentidos para A MUFYN - Music For Your Needs; A Mufyn é uma empresa de marketing sensorial especializada em criar identidade musical para marcas ou espaços. Eles estudam o ADN de seus clientes e parceiros realizando depois uma seleção personalizada das músicas que melhor traduzem os estilos e propósitos dos eventos ou brands.


"O visual, o cheiro e a música devem compor um ambiente único" - Levy Gasparian

Levy Gasparian, o criador da Mufyn, nos explicou durante a entrevista para criar o perfil musical da Sentidos: "Acreditamos que todo espaço precisa ter os sentidos em harmonia. O visual, o cheiro e a música devem compor um ambiente único para fidelizar e encantar o seu cliente."


A Mufyn está desenvolvendo uma ambientação sonora única para a nova edição da Feira Sentidos, criando com carinho a trilha sonora do nosso dia de consumo consciente e impacto social em Lisboa. Estamos curiosos para escutar mais e compartilhar com todos durante o dia 24 de agosto na Praça António Sardinha, Penha de França!


Se já queres entrar no clima aqui encontras as playlists da Mufyn no Spotify!

E para conhecer um pouco mais sobre as propostas e trabalhos da Mufyn acesse: mufyn.pt



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page