top of page

O que é o movimento Zero Waste? #WeAreGlobalMeeting


No primeiro dia do We Are Zero Waste Youth Global Meeting em Cascais no dia 24 de Outubro vamos começar do ZERO. O movimento Lixo Zero busca o maior aproveitamento possível ou o direcionamento correto de resíduos recicláveis e orgânicos gerando o mínimo de desperdício. Um vida de consumo inteligente e responsável.


Mas como este movimento surgiu? Como posso fazer parte e entender os seus caminhos para um futuro mais sustentável?


Estas questões serão abordados durante as conversas e palestras nos primeiros encontros do #WeAre, onde vamos conhecer o passado, presente e o futuro do conceito Zero Waste (Lixo Zero). Tu podes fazer parte deste movimento que é o presente se transformando no futuro. É o que precisamos fazer agora. É a verdadeira moda ou tendência, pois sem a sustentabilidade de nossa sociedade nada mais fará sentido!

Então venha com a gente no dia 24 de outubro assistir diferentes palestras e conversas que vão trazer uma contextualização do panorama atual sobre o que está acontecendo no movimento Zero Waste no mundo e como juntos podemos fazer a diferença! Para saber mais sobre como participar e ver a programação completa acesse: We Are Zero Waste Youth e acompanhe notícias e novidades sobre o evento aqui no Livre Para!

bottom of page