top of page

Árvores de Maio


E começa mais um mês neste ano de 2019. Maio chega cheio de energia e estamos todos aqui para captar esse onda e aplicar em nossas vidas. Vamos lá?

Sabiam que já foi costume na França plantar um "Maio" ou "árvore de Maio" na honra de alguém? Era uma maneira de desejar saúde e prosperidade para um próximo querido de uma forma simbólica e como um gesto de carinho. Para quem você plantaria uma árvore de Maio neste ano? Escolha alguém na sua mente e faça esse desejo positivo! Se der para plantar uma árvore verdadeira, melhor ainda!

Por aqui no Livre Para este mês estará cheio de frutos para colhermos e aprendemos juntos, logo entrará no ar a nova série de vídeos "Livre Para Impactar" uma parceria incrível com a Ana Vitória do Caravela Eco! Na série de 4 episódios vamos falar sobre economia circular, eco design, conteúdos social good na internet e teremos convidados compartilhando mais sobre sustentabilidade e uma vida zero waste! Os vídeos estão super divertidos e não vemos a hora de compartilhar com todos!

Este mês teremos a European Green Week uma semana importante onde é questionado e analisado tudo o que está sendo feito em prol do meio ambiente, o combate as mudanças climáticas e as nossas atitudes em relação a esses temas. Será que está sendo o suficiente? O que mais podes fazer? Essas são algumas das questões que essa semana de reflexões e análises quer trazer.

E para celebrar essa semana única, junto com o projeto Lisboa Limpa faremos um evento especial para reunir a galera verde de Lisboa durante a Green Week, será um noite diferente com arte, música e muita conexão! É uma oportunidade de conhecer e se conectar com pessoas que pensam igual a você! Estão todos convidados! Logo postaremos mais detalhes por aqui.

Maio será florido e tu podes acreditar! Teremos mais posts inspiradores da série Livre Para Refletir com a Psicóloga Mariá Lisboa, dicas de consumo consciente, novidades na nossa loja e muito mais! Vamos fazer a corrente do bem girar e compartilhar positividade e boas notícias. Estamos juntos nessa jornada. Grande abraço,


Bruno e João



bottom of page