top of page

WWF Portugal no #LivreParaImpactar!


Estivemos no Maritime Day 2019 (veja o post completo aqui!) com o projeto #LivreParaImpactar onde tivemos a oportunidade de conversar com os agentes de mudança que acreditam no potencial dos mares e na conscientização ambiental. O Maritime Day é um grande encontro anual sobre os oceanos e seus mares de possibilidades. Foram palestras, workshops, feira, debates e mesas de conversas sempre com foco nos temas marítimos, sendo abordados por diferentes pontos de vista: econômico, político e educacional.


E lá tivemos chance de conversar com Rita Sá, que trabalha para a WWF (World Wildlife Fund - Fundo de Conservação para a Natureza) em Portugal. Ela explica um pouco do seu trabalho localmente, e o porque educação ambiental é tao importante. Rita explica, a urgência de preservar o planeta para futuras gerações, que ainda não votam e não são consumidoras.





Veja o vídeo completo:


#Livreparaimpactar é um projeto em parceria do Livre Para com o @ateliercaravela. Um vídeo novo toda a semana! Siga a #LIVREPARAIMPACTAR e conheça mais pessoas desenvolvendo projetos relacionado a sustentabilidade pelo mundo!

bottom of page